sábado, 30 de junho de 2012

Copycat ataca de novo!

Oii amores (sem gif porque já vou dormir), então, lembram da minha primeira Copycat? Então, descobri que ela pediu desculpas por me copiar ¬¬' agora já foi, pelo pedido dela nem tive dó e não vou tirar, com erros de português e talz.
Olhem:
Então, gente, eu achei até "fofo" nas primeiras partes mais depois do: "Meu blog nunca vai crescer" eu fico muito decepcionada com este tipo de gente. EXEMPLO: (é um exemplo ta? eu vou fazer um exemplo, não que tenha acontecido, acho bem difícil) A Beeb me copia, vira CopyCat, mais depois, pede desculpas via blog ou comentário, mais fala de coração (que eu vou saber se pedirem desculpas da boca pra fora) então, a Beeb para de ser minha CopyCat!
Beeb, desculpa você virar um exemplo de CopyCat, só te escolhi porque sua safadeenha já copiou o blog né? Nem a Ki nem a Vi² me copiaram, então... 
Ah, querem saber? Minha Lala mandou um bezo de gloss MH, ouviu? Não é um beijo, é um bezo, muito raro das minhas MH's então VALORIZE. Ruum u.u. Mandando um beijo especial pra Ki, ela faz 1600 anos ou seja 10 ú.u  hoje e por isso não postou no blog desde ontem (preparativos da festa) e outro beijo pra Beeb que foi numa consulta médica hoje (GRANDE MOTIVO) e um beijo de bonito pra Vi² 
Beijooooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário!
Mais não ofenda nenhum
usuário.
Lembrando que, sem divulgações nele. Obrigada.